Criamos valor
com soluções que visam a excelência organizacional
Visão
Ser uma empresa de referência na gestão para a Excelência Organizacional
Missão
Criar valor para os nossos parceiros de negócio, com soluções que visem a Excelência Organizacional
A Empresa
Para a Be Excellent, Qualidade significa proporcionar valor a todas as suas partes interessadas, traduzindo-se num empreendimento capaz de canalizar os recursos, as vontades, as atenções dos nossos Parceiros e Clientes para a sua transformação, de forma a evoluirem e alcançarem os objetivos, concretizarem desafios e obterem resultados sustentáveis rumo à Excelência Organizacional.
Assim, a Be Excellent pretende:
Para a Be Excellent, Qualidade significa proporcionar valor a todas as suas partes interessadas, traduzindo-se num empreendimento capaz de canalizar os recursos, as vontades, as atenções dos nossos Parceiros e Clientes para a sua transformação, de forma a evoluirem e alcançarem os objetivos, concretizarem desafios e obterem resultados sustentáveis rumo à Excelência Organizacional.
- Ser uma organização dinâmica, proativa e sensível às necessidades dos nossos Parceiros e Clientes e que procura adaptar-se, continuamente, às novas solicitações do mercado, melhorando, deste modo, as suas vantagens competitivas.
- Ter uma visão de gestão suportada numa perspectiva global e integrada, encarando a Qualidade como factor de satisfação das diferentes partes interessadas.
- Antecipar o futuro e as tendências mundiais na área da Qualidade, através da produção e disseminação de conhecimento.
- Disponibilizar serviços de formação, diferenciando-se da oferta existente através do conhecimento e da experiência e da adaptação às necessidades de cada Parceiro e Cliente.
- Estabelecer ligações institucionais com entidades e organizações, com o intuito de promover o conhecimento e a Excelência Organizacional.

Cuidar das pessoas
Cuidar dos nossos Colaboradores e do seu bem-estar é a prioridade.

Ganhar com os nossos Parceiros e Clientes
Cuidar dos nossos Colaboradores e do seu bem-estar é a prioridade.

Acrescentar valor nos nossos Parceiros e Clientes
Melhorar o desempenho, de forma sustentada, dos nossos Parceiros e Clientes

Pautar-nos pela Ética Profissional
Pautar a nossa conduta por princípios éticos e deontológicos.

Ser parceiro
Estabelecer relações de confiança de longo prazo, mutuamente benéficas, com os nossos Parceiros e Clientes

Primar pela competência
Promover a competência dos nossos Colaboradores, com o intuito de acrescentar valor, continuamente, aos nossos Parceiros e Clientes