Mais informação, mais partilha, mais conhecimento
Newsletter
JULHO.23
A Quality for Excellence agora é BE EXCELLENT
Em 2023 a Q4E faz 10 anos de existência e nada melhor que um marco como este para ”virar a página” e começar uma nova fase nesta jornada de melhoria.
JUNHO.22
Qualificação Shingo Certified Facilitator abre portas a nova etapa na Q4E
É com grande orgulho que anunciamos que Ana Monteiro, Diretora Executiva e Consultora Sénior da Q4E, recebeu a qualificação Shingo Certified Facilitator por parte do Instituto Shingo.
MARÇO.22
A Q4E e o Modelo Shingo
Nos últimos tempos o trabalho da Q4E com o Modelo Shingo tem vindo a intensificar-se. Mas para muitos ainda faz sentido a pergunta:
O que é o Modelo Shingo?
DEZEMBRO.21
A Q4E deseja-lhe um bom natal e um próspero Ano Novo
A Q4E deseja a todos os que connosco partilharam mais um ano, um Feliz Natal e um excelente Ano Novo.
NOVEMBRO.21
A Transformação Digital e a Qualidade 4.0
A Transformação Digital é uma temática que tem vindo a ganhar relevo no panorama das empresas há já algum tempo.
JUNHO.21
Porque está a Cultura no centro do modelo Shingo?
Uma das principais dificuldades nas organizações é o facto de, ao não terem a Cultura certa, estarem a comprometer substancialmente a concretização dos resultados esperados.
JUNHO.21
Comunicações Ambientais Obrigatórias 2021
O ano de 2020 foi anómalo em muitos aspetos, entre os quais os sucessivos atrasos nas datas limites para dar cumprimento às obrigações legais (ainda mais do que o habitual).
DEZEMBRO.20
Formações Online Journey to Excellence
Em 2021, a Q4E vai iniciar um ciclo de formações online sob o tema Journey to Excellence.
SETEMBRO.20
Shingo Model
Master Class online com a participação de Ken Snyder, Diretor Executivo do Shingo Institute.
MAIO.20
Programas de Reinvenção
Fruto deste contexto que vivemos, a Q4E disponibiliza um novo serviço de implementação de “Programas de Reinvenção”.
ABRIL.20
Divulgação Oferta Formativa E-Learning Q4E 2020
Face ao panorama atual a Q4E tem vindo a apostar cada vez mais na formação online.
MARÇO.20
Coronavirus
“Tempos extraordinários exigem medidas extraordinárias”.
MARÇO.20
Divulgação Oferta Formativa Q4E 2020
A formação continua a ser uma das ferramentas essenciais para o desenvolvimento e valorização das empresas.
DEZEMBRO.19
Primeiros Socorros no local de trabalho
O que precisa de saber!
SETEMBRO.19
Pequenos gestos, grandes melhorias organizacionais
Lean e Six Sigma: veja os resultados destas duas metodologias.
JULHO.19
Lean e as Metodologias para melhorar a produtividade
E serviço de Candidaturas a Incentivos Financeiros.
MARÇO.19
Como utilizar a Metodologia 5S para melhorar o seu ambiente de trabalho e produtividade
Veja os resultados da aplicação real dos 5S em empresas.
DEZEMBRO.18
Balanced Scorecard – uma ferramenta para melhor gerir!
A utilização desta ferramenta permite executar bem o trabalho e a estratégia da sua organização criando envolvimento e potencial de melhoria.
OUTUBRO.18
O estado da Qualidade em Portugal!
Portugal ocupa a 15ª posição, estando mais bem posicionado na UE relativamente a outros domínios de análise (e.g. PIB, inovação, propriedade industrial).
JUNHO.18
As Ferramentas de Controlo da Qualidade!
Surgem para auxiliar as organizações na identificação de possíveis causas para os problemas e na sua resolução, minimizando perdas e maximizando lucros.
Subscreva a nossa Newsletter!
Os seus dados recolhidos serão utilizados, unicamente, para efeitos de consulta e envio do serviço de Newsletter da Be Excellent. Não vamos fornecer o seu endereço de e-mail a terceiros nem enviar qualquer tipo de publicidade de terceiros.
Os seus dados permanecerão guardados por tempo indeterminado, podendo, a qualquer momento, cancelar a Newsletter através do link de cancelamento “desativar/unsubscribe”, disponível em cada uma das comunicações enviadas, ou através do email geral@beexcellent.pt